Região:

min

max

Anuncie aqui

Advogada vence torneio de fisiculturismo após se recuperar de fratura na coluna

Acidente foi em 2016, durante aula experimental em academia de Rio Preto (SP). Marcelle Mendes Mancuso recuperou os movimentos em um ano e voltou a praticar atividades físicas, mas apenas em 2022 decidiu se aventurar no universo do fisiculturismo

Por Redação
(Atualizado em 06/09/2022 - 11h52)
Compartilhar

Depois de fraturar a coluna durante um abdominal invertido, a advogada Marcelle Mendes Mancuso se tornou exemplo de superação, recuperou os movimentos o no último sábado (3) venceu um torneio de fisiculturismo realizado em São José do Rio Preto (SP).

Marcelle se acidentou em 2016, ao fazer uma aula experimental em uma academia. No exercício, a faixa do aparelho se rompeu e a advogada caiu.

Ela perdeu todos os movimentos do corpo, mas depois de um ano se recuperou e retomou as atividades físicas.

Há 40 dias, recebeu o incentivou de uma amiga e do treinador para se inscrever em um torneio de fisiculturismo, pois tinha o perfil para ser atleta da modalidade “bikini”, onde os participantes tem corpo natural e grupos musculares firmes.

Mesmo com período curto para se preparar, Marcelle ganhou dois prêmios do campeonato. Além de vencer barreiras na vida, a advogada também se superou em um esporte novo.

Veja mais notícias no temmais.com