Região:

min

max

Anuncie aqui

Novorizontino sofre empate no fim contra a Chapecoense pela Série B

Tigre do Vale vencia até os 43 minutos do segundo tempo, mas dois minutos depois sofreu o empate novamente

Por Redação
(Atualizado em 10/08/2022 - 22h08)
Compartilhar

Um ponto conquistado ou dois pontos perdidos? O Novorizontino sai de Chapecó, na noite desta quarta-feira, com essa dúvida após o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela Série B do Brasileiro.

O Tigre do Vale não fez uma boa partida, no geral, mas esteve à frente do marcador duas vezes e não conseguiu segurar a vantagem. Logo no primeiro minuto de jogo, o artilheiro do time, Ronaldo, chutou de primeira para abrir o placar para os visitantes.

Cinco minutos depois, Lucas Frigeri, derrubou o adversário e cometeu pênalti. O próprio goleiro defendeu a cobrança e evitou o empate. Entretanto, a igualdade no marcador chegaria ainda na primeira etapa. Rômulo perdeu a dividida, e Alisson fez um golaço para deixar o placar em 1 a 1. O Tigre pediu falta em Rômulo, na origem da jogada, mas o árbitro não marcou.

Aos 43 minutos do segundo tempo, um minuto depois de entrar, o atacante Quirino cabeceou no canto e fez 2 a 1 para o Novorizontino, que parecia encaminhar a vitória. Mas dois minutos depois a Chape empatou novamente. Aos 45, Thomas chutou a bola, que ainda desviou em Frigeri e na trave antes de entrar.

O resultado fez o Tigre cair para a 13ª posição na tabela, cinco pontos acima da zona de rebaixamento. O time chegou a marca de quatro jogos sem vitória.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série B

O Aurinegro de Novo Horizonte volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando recebe o Criciúma, no estádio Jorge Ismael de Biasi.