Região:

min

max

Anuncie aqui

Novorizontino recebe o Criciúma por reencontro com a vitória na Série B

Tigre não vence há quatro jogos e busca a recuperação nesta manhã, diante dos catarinenses no Jorjão

Por Redação
(Atualizado em 14/08/2022 - 8h35)
Compartilhar

Sem vencer há quatro jogos, o Novorizontino busca a reabilitação neste domingo, às 11h, diante do Criciúma, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jejum de vitórias levou o Tigre a perder posições na tabela. Agora, a equipe ocupa a 14ª colocação com 28 pontos, cinco a mais que a primeira equipe na zona de rebaixamento, para onde as atenções estão voltadas neste momento.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série B

O Novorizontino conta com o retorno de Danielzinho, que cumpriu suspensão na última rodada, mas deve novamente ter desfalques por lesão, casos do goleiro Giovanni, os volantes Bruno Silva, Gustavo Bochecha e Léo Baiano, o meia Diego Torres e o atacante Lucas Tocantins.

Dessa forma, o técnico Rafael Guanaes deve escalar o Tigre com: Lucas Frigeri; Wálber, Rodolfo Filemon e Ligger; Danielzinho, Jhony Douglas, Rômulo e Paulinho; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo.

A partida terá Felipe Fernandes de Lima como árbitro auxiliado por Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira. Matheus Delgado Candançan será o quarto árbitro e Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira comanda o VAR.

O jogo terá transmissão ao vivo e exclusivamente pelo Premiere.