Região:

min

max

Anuncie aqui

Mirassol visita o eliminado Manaus podendo garantir melhor campanha da 1ª fase da Série C

Por Redação
(Atualizado em 13/08/2022 - 7h31)
Compartilhar

O Mirassol visita o Manaus neste sábado, às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 19ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Leão – que garantiu a classificação com quatro rodadas de antecedência – tropeçou nos últimos três compromissos, mas ainda assim segue na liderança, com 33 pontos.

Como tem pelo menos uma vitória a mais que todos os adversários, caso vença nesta tarde, a equipe assegura a primeira colocação geral. Em caso de empate, porém, o Leão pode ser ultrapassado pelo Paysandu, que tem os mesmos 33 pontos (mas uma vitória a menos) e joga no mesmo horário contra o Floresta, em casa.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série C

Sem suspensos, o técnico Ricardo Catalá deve mais uma vez mesclar a escalação da equipe a fim de dar rodagem ao elenco, mas também preservar os atletas mais desgastados. Além disso, o treinador deve ter atenção com os atletas pendurados: são cinco ao todo (Heitor, Rodrigo Sam, Rhuan, Vinícius Diniz e Negueba).

Como os cartões serão zerados ao fim da primeira fase, a tendência é de evitar que os atletas pendurados tenham grande minutagem para evitar que entrem na fase dos quadrangulares suspensos. Assim , o Mirassol deve ter a seguinte formação: Darley; Ivan, Octávio, Willian e Pará; Daniel, André Lima e Marcelo; Kauan, Silvinho e Mingotti (Júnior Todinho).

A partida terá Arthur Gomes Rabelo como árbitro auxiliado por Adilson Gomes de Oliveira e Guthieri Javarini Rodrigues. O quarto árbitro será Rafael Ramos Tourinho.

O duelo terá transmissão ao vivo e exclusivamente pela TV NSports.