Região:

min

max

Anuncie aqui

Realidade Jovem é goleado pelo São Paulo e cai para a penúltima posição no Paulista feminino

Equipe de São José do Rio Preto chegou à sua quinta derrota seguida na competição

Por Redação
(Atualizado em 21/09/2022 - 21h08)
Compartilhar

Contra um dos melhores times do país, o Realidade Jovem foi goleado por 5 a 0 para o São Paulo na noite desta quarta-feira, no Centro de Formação de Atleta Laudo Natel, em Cotia. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino.

O primeiro tempo terminou 3 a 0 para a equipe da casa com gols de Clara, Micaelly e um gol contra na cobrança de escanteio. Na segunda etapa, Thayslane e Isa fecharam o placar em 5 a 0.

CLIQUE AQUI e veja a classificação do Paulistão feminino

O Realidade foi ultrapassado pelo São José, que goleou a Portuguesa, e caiu para a 11ª e penúltima posição na tabela. O único ponto conquistado pela equipe de São José do Rio Preto foi na primeira rodada contra a Portuguesa. Desde então, são cinco derrotas seguidas. Já o São Paulo chegou à segunda posição na tabela, com o mesmo número de pontos do Bragantino, que lidera a competição.

Na próxima rodada, na semana que vem, o Realidade Jovem enfrenta o Pinda, no confronto dos dois piores times da competição. O jogo está marcado para a quinta-feira, dia 29, às 15h no estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto.

Regulamento

Na primeira fase do Campeonato Paulista feminino, as 12 equipes se enfrentam em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal. As equipes entre a quinta e a oitava colocação se classificam para a Copa Paulista.