Região:

min

max

Anuncie aqui

Mazola Júnior diz que primeiro gol desestabilizou o Novorizontino: "Pagamos o preço"

Técnico foca na semana sem jogos para definir situação do Tigre na Série B

Por Redação
(Atualizado em 21/09/2022 - 11h39)
Compartilhar

As falhas defensivas custaram ao Novorizontino mais uma vitória. Desta vez, o Tigre até criou boas oportunidades durante a partida, mas viu o Guarani aproveitar melhor as oportunidades e ficar com o resultado positivo.

Os erros de marcação e, em especial, a bobeada de Lucas Frigeri na saída de bola no primeiro gol do Guarani deixaram Mazola Júnior incomodado. O técnico também lamentou as chances não aproveitadas pelo Tigre.

“Quando se toma o gol como tomamos é normal ter a desestabilização do time. Apesar disso, o Novorizontino criou três, quatro oportunidades flagrantes de gol na primeira parte. Mesmo assim, não tivemos a competência de empatar e, se calhar, de virar o jogo. Nessa competição não pode tomar o gol que tomamos hoje e pagamos o preço por isso. Na minha escola, quem ganha é quem faz mais gols. O Guarani fez mais gols e foi o justo vencedor”, avaliou Mazola Jr.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série B

Com o resultado, o Novorizontino aparece na 13ª posição com 36 pontos, quatro da zona de rebaixamento. A situação pode piorar até o complemento da rodada. Dependendo dos resultados, o Tigre pode ficar apenas com um tento a mais da degola.

A irregularidade do Novorizontino durante todo o ano, também é motivo de preocupação para Mazola Jr. O treinador terá uma semana sem jogos até o confronto contra o Tombense para acertar a equipe e recuperar jogadores.

“É difícil pensar em como vamos destruir essa irregularidade. Vamos aproveitar essa semana cheia para dar uma mais uma ajeitada nesse time para fazer um bom jogo em Tombos. Depois de Tombos temos uma sequência muito complicada que temos que definir logo a nossa vida e não deixar para as últimas cinco rodadas, porque já vi de tudo acontecer nas cinco rodadas acontecer nas últimas cinco rodadas no Brasileiro”, disse o treinador.

O Novorizontino, no dia 29 (quinta-feira), enfrenta o Tombense, às 19 horas, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.