Região:

min

max

Anuncie aqui

Catalá evita comentar arbitragem e convoca torcida para jogo decisivo do Mirassol na Série C

Por Redação
(Atualizado em 20/09/2022 - 14h04)
Compartilhar

O Mirassol teve o sonho do acesso adiado mais uma vez. O Leão estava com a vaga da Série B na mão até os 43 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu aguentar a pressão e sofreu o gol de empate do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

O Leão terminou a partida com dois jogadores a menos devido às expulsões de Léo Duarte, pelo segundo cartão amarelo, e Júnior Todinho, que recebeu o vermelho direto dez minutos após entrar em campo.

O técnico Ricardo Catalá não quis comentar as expulsões e preferiu elogiar a competitividade da equipe durante os mais de 100 minutos de jogo.

“É difícil de falar de arbitragem, porque falei muito de arbitragem no início do campeonato. A gente sabe que chega num momento como esse, ter uma camisa mais pesada, conta muito. Mas não sou um cara que procura desculpas nem lamentações, sou pago para procurar soluções e é o que a gente tem feito o tempo todo. Temos que tirar coisas positivas. Competimos para caramba. Tivemos a capacidade de honrar nossa torcida e cidade com dois jogadores a menos durante 15 minutos de acréscimo, mais o tempo de jogo, e a gente conseguiu fazer”, disse o treinador do Leão.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Série C

Com o resultado, o Mirassol continua na liderança do Grupo B, agora com nove pontos, dois a mais que Botafogo-SP (2º) e Aparecidense (3º). O Volta Redonda, com quatro, é o lanterna da chave. 

Para o jogo decisivo da última rodada, contra a Aparecidense, o Leão depende apenas de um empate para confirmar o acesso. Com os vários desfalques, Catalá sabe a importância de ter o estádio cheio no próximo domingo e fez uma convocação para a torcida da cidade de Mirassol e região.

“Já faço aqui um pedido. Você cidadão mirassolense, você da cidade de Rio Preto, você da cidade de Tanabi, você da nossa região, você que torce para o São Paulo, para o Corinthians, para o Palmeiras, para o Santos, para o Flamengo, mas que está ali do nosso lado, seja mirassolense. No domingo lote o nosso estádio. Encha o nosso campo, vá nos apoiar, vá ver a nossa equipe representar bem a nossa região. Seria lindo poder receber vocês e a gente poder entregar uma vitória”, disse.

O Mirassol encara a Aparecidense no domingo, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sexta e última rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.