Região:

min

max

Anuncie aqui

Fernandópolis e Andradina se enfrentam na estreia na Segunda do Paulista

Partida é neste domingo, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis

Por Redação
(Atualizado em 25/04/2022 - 14h12)
Compartilhar

Fernandópolis e Andradina se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, na estreia das equipes na Segundona do Paulista – o quarto nível do estadual.

Comandado pelo técnico Danilo Fiúza, o Fernandópolis tenta fazer uma campanha melhor do que foi o ano passado. Em 2021, a equipe terminou como quinto colocada do Grupo 1 e acabou sendo eliminada na primeira fase da competição. Em dez jogos, o clube teve um retrospecto de uma vitória, quatro empates e cinco derrotas.

O Andradina está de volta a competição após anunciar que não disputaria a divisão no ano passado por falta de investimento de terceiros e a não renovação do termo de uso do estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso. Este ano, o Foguete anunciou o técnico André Alves para comandar a equipe, uma comissão técnica completa e 24 jogadores no elenco.

Fernandópolis e Andradina estão no Grupo 1, ao lado de América-SP, Catanduva, Inter de Bebedouro e Penapolense. Os dois melhores de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados no geral, avançam para a próxima fase.