Região:

min

max

Anuncie aqui

Hugo Engenharia realiza entrega do Ipê da Mata em São José do Rio Preto

Evento reuniu autoridades, o Prefeito Edinho Araújo e também novos moradores.

Por CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
(Atualizado em 30/06/2022 - 16h15)
Compartilhar

Um evento glamuroso marcou a noite desta última quinta-feira (05 de maio) com a entrega de mais um grande empreendimento imobiliário da Hugo Engenharia, em São José do Rio Preto (SP). O encontro reuniu autoridades, o Prefeito da cidade, Edinho Araújo, e também novos moradores.

 

O Ipê da Mata é o primeiro residencial vertical da empresa instalado no bairro planejado Reserva da Mata, na zona sul de Rio Preto. O projeto, que possui 84 apartamentos amplos de 127m² com três suítes, é uma espécie de refúgio natural para aqueles que não abrem mão do contato com a natureza e a sofisticação do mercado imobiliário.

 

Ao todo, são 14 áreas de convivência em um clube privativo que impressiona por sua beleza e arquitetura. O empreendimento conta ainda com uma portaria revestida em pele de vidro, painel verde na fachada, pergolado e um belíssimo tratamento paisagístico. Os espaços criados para a prática de esportes ao ar livre ou em ambiente fechado foram cuidadosamente projetados para proporcionar o aprimoramento físico, pessoal e emocional.

 

Além disso, o Ipê da Mata possui um belíssimo salão de festas, área de churrasqueira e espaço gourmet. As crianças também têm seus lugares especiais com playground e brinquedoteca que divertem e desenvolvem habilidades, sempre com segurança.

 

Fachada – Ipê da Mata

 

Piscina – Ipê da Mata

 

Salão de Festas – Ipê da Mata

 

Segundo o diretor Administrativo, Financeiro e Comercial da Hugo Engenharia, Marcelo Chibeni, um dos diferenciais da empresa é o cuidado com a sustentabilidade, já que a obra foi instalada em uma área de mata que foi totalmente preservada.

 

“Essa região merecia esse desenvolvimento urbano. O Reserva da Mata é um loteamento totalmente pensado em tecnologia e sustentabilidade, preservando, não só área verde, que é obrigação, mas assim um resquício de mata nativa que nós transformamos em parque e que foi doado para a população de Rio Preto”, explica.

 

A cerimônia de entrega do empreendimento contou também com a participação do Prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, que aproveitou a oportunidade para agradecer a Hugo Engenharia por colaborar com o desenvolvimento e o progresso do município.

 

“Rio Preto é a quarta cidade no estado de São Paulo em termos de lançamentos imobiliários. Nós somos a 11ª cidade em população no estado de São Paulo. Só ficamos atrás de São Paulo, Campinas e Sorocaba. Eu sempre acreditei que o mercado imobiliário é o caminho para gerar o desenvolvimento e o progresso de um município. Felizmente esta obra vem para somar com essa explosão de sucesso que nossa cidade atravessa”, disse Edinho.

 

Edinho Araújo, Marcelo Chibeni e Hilton Hugo Fabbri participaram do evento

 

Durante seu discurso, o diretor de Novos Negócios e Incorporação da Hugo Engenharia, Hilton Hugo Fabbri, afirmou que São José do Rio Preto é uma cidade que escolheu, há duas décadas, apostar na iniciativa privada, criando condições e desenvolvimento urbano, com uma das melhores infraestruturas do país.

 

“A gente que desenvolve esse tipo de trabalho e fomenta a economia, se nós não tivéssemos uma cidade com boa qualidade de vida, não valeria a pena investir e São José do Rio Preto é exemplo no Brasil de qualidade urbana, de condições de saneamento, de desenvolvimento e de geração de emprego. A gente agradece a toda nossa equipe e principalmente aos nossos clientes, que não cansam de acreditar na Hugo Engenharia e suas expectativas”, disse.

 

O evento de entrega reuniu também compradores do empreendimento. O empresário Guto Covizzi é um investidor que decidiu apostar no Ipê da Mata.

 

“Você colocar seu capital e saber que vai dar retorno é primordial e com a Hugo Engenharia eu tenho total e absoluta certeza. Me recordo que, quando eu pedi para nosso advogado avaliar o contrato e ele viu a marca Hugo, ele disse que nem iria ler. Então, isso mostra a credibilidade da marca e saber que você está investindo em algo sólido, forte e que possa te dar o prazer de morar ou o retorno financeiro, caso seja para investimento”, afirmou.

 

O empresário Guto Covizzi é um dos investidores do empreendimento

 

O casal de advogados Andressa Senefonte e Fernando Martins, conta que está feliz com a aquisição do apartamento e que, agora, vão poder ir caminhando para o trabalho. “Estamos muito felizes com a compra e a obra é simplesmente maravilhosa. A localização é a melhor possível. Nosso escritório é em um prédio aqui do lado e estamos a 86 passos do trabalho”, brincou o casal.

 

Andressa Senefonte e Fernando Martins celebram o novo lar

 

Reserva da Mata

 

O empreendimento Ipê da Mata é o primeiro empreendimento entregue pela Hugo Engenharia no moderno Reserva da Mata, um bairro planejado desenvolvido sob um conceito de sustentabilidade, mas sem perder toda a facilidade de viver dentro de um grande centro urbano.

 

O local conta com 10 lotes com projeção para verticalização, fiação subterrânea e, além do Ipê da Mata, outros dois empreendimentos da Hugo Engenharia, o Holt Place, com obras avançadas, e o Pátio Pitangueiras, que acaba de ser lançado.

 

Sobre a Hugo Engenharia

 

Em 25 anos de atividade, a Hugo Engenharia posicionou-se no mercado imobiliário de médio e alto padrão no interior de São Paulo, atuando com projetos únicos em cidades estratégicas como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. A construtora e incorporadora segue rigorosas premissas socioambientais e traz em seus empreendimentos conceitos de sustentabilidade.

São mais de 460.500 m² de área construída, somando mais de 5.000 unidades habitacionais residenciais e comerciais entregues. Saiba mais sobre a empresa e seus empreendimentos em www.hugoengenharia.com.br.